You are currently viewing Diretora Administrativa alinha ações com equipe do CIS-AMFRI

Diretora Administrativa alinha ações com equipe do CIS-AMFRI

Durante toda a semana, a nova Diretora Administrativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI), Mônica Márcia Campos de Menezes, reuniu toda a equipe do consórcio para alinhamento das próximas ações, com foco na produção do diagnóstico, com intuito de programar as ações prioritárias.

Mônica tem experiência no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí no departamento de Gerência de Serviços especialmente nas Compras Compartilhadas, Serviços Credenciados, Regulação e Educação em Saúde. Ela agradece a confiança dos gestores municipais e explica o foco do trabalho.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, ampliar a rede e os serviços em saúde credenciados, bem como o setor de licitações, com objetivo de implementar novas ações e parcerias em prol do desenvolvimento da região. Tendo o consórcio a missão de se tornar uma importante ferramenta de desenvolvimento regional, garantindo economicidade e qualificação dos serviços, medicamentos e insumos consumidos pelos municípios consorciados. Nossa equipe é muito engajada e dedicada”, ressalta.

Marcos Pedro Veber, Presidente do CIS-AMFRI e Prefeito de Luiz Alves, destaca o trabalho da nova diretora. “Ela tem grande experiência com consórcio público de saúde e com certeza ajudará muito na qualificação das ações e serviços de saúde dos municípios e da região”, finaliza.